O Poder da oração

A oração do justo tem grande eficácia. Tiago 5:16

O que é orar ? orar nada mais é do que falar com Deus, como se estivesse conversando com uma pessoa normal do seu lado. 
Na oração você pode se confessar, você pode pedir, você pode agradecer, você pode fazer um voto
(uma aliança) com Deus, na oração você pode, recebe, se entrega a ele.
 A você que não sabe ainda uma oração peça ajuda ao Espirito Santo, ele vai te auxiliar e te ajudar no seu coração te dando as palavras certas pra usar.
Eu li um livro algum tempo atrás sobre oração, a escritora, Stormie Omartin nos da modelo de como orar. vamos ver um hoje.

A Oração de Hoje fala sobre entrega, muito interessante pra quem é novo convertido.
vamos orar 

"Senhor, tú disseste que o teu Espírito Santos ajuda-nos  a orar (Rm 8:26). Eu te convido, Espirito Santo, para ensinar-me a orar. Mostra-me as coisas que preciso saber. Dá-me a fé de que preciso pra crer que tu sempre me ouvirás e responderás a tua maneira e no teu tempo. Obrigado, senhor, porque Tu enviaste o teu Espirito Santo para que eu pudesse viver do modo que tu queres que eu viva para que eu possa ser tudo aquilo que  tu me criste para ser. É em nome de Jesus que eu oro." 

Esta oração foi tirado do livro, O poder do Adolescente que ora, texto encontrado na internet, qualque r problema com a escritora do livro  e direitos autorais retirarei  imediatamente, obrigado Mateus Ágora.
Faça esta oração ao senhor, e comece uma vida diferente com ele, um abraço, Mateus Ágora.

Não se esqueça ore pelo nosso País !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...