Ela me disse...

“Mas o nobre projeta coisas nobres, e na sua nobreza perseverará” (Isaías 32:8)  
Ela sempre me disse que eu devia sonhar, projetar, planejar e no tempo certo executar os meus sonhos.
Ela sempre me disse que Deus tinha sonhado comigo deste o ventre dela, por isso que minha vida era tão importante pra ela.

Ela sempre me disse que eu era propriedade exclusiva de Deus, me ensinou o caminho da santidade. 
Meu apoiou nos 8 blogs que eu fiz !!!! 
Ela me abraçou no momento de tristeza e abalo emocional, me ensinou a perdoar 70x7= 490 por dia.
Ela me ensinou a ter o habito de ler livros, me ensinou a obedecer tanto eles como meus lideres. 
Sempre foi clara nos assuntos comigo, sempre vi nela um exemplo de santidade e obediência, me ensinou a ser multi uso na igreja, ela me ensinou assim: 
Precisa de alguem pra cantar, Eu vou,
Precisa de alguem pra tocar, Eu vou,
Precisa de alguem pra orar, Eu vou,
Precisa de alguem pra limpar, Eu vou,
Precisa de alguem pra varrer, Eu vou,
Precisa de alguem pra ficar com as crianças, Eu vou,
Precisa de alguem pra abrir o culto, Eu vou, 
Precisa de alguem pra pregar, Eu vou,
Precisa de alguem pra ser líder, Eu vou,
Precisa de alguem pra simplesmente ouvir, Eu vou,
Precisa de alguem pra ser participante da igreja, Eu vou,
Precisa de alguem pra correr atrás das pessoas, Eu vou,
Envia-me a mim, eis-me aqui.

Ela me ensinou, que viver pra Deus é viver intensamente bem, e viver livre de toda condenação do mal.
Ela me ensinou a confiar em Deus, sempre me incentivou ir além !!! 
Mulher de fibra, de oração, Mulher DOKMOS, Mulher que me ensinou a te uma aTITitude de aprovado por Deus.
Mulher que percebeu que estava entrando em depressão e se levantou e se posicionou adorando a Deus cantando Agnus dei, junto com Michael W. Smith, e fazendo uma aliança com Deus ao som de Dios de Pactos Com Marcos Witt. Mostrando a todos que Só Jesus é o senhor !!!!

Sempre orou pela vida conjugal dos seus filhos (que estão a espera do grande milagre "risadas"), nos ensinou que sempre temos que render a Deus, Gloria, Honra, nem preciso falar que ela foi uma excelente mãe, uma excelente pastora, tem alguem que duvida disso? 



JESUS

Deus estou aqui hoje te agradecendo pela vida da minha mãe!! Esta mãe que não é só minha e dos meus irmãos, mas mãe de filhos espirituais, peço que o senhor realize o desejo mais profundo do coração dela, te agradeço oh Deus, por que o senhor sempre ouve a oração dela e a responde em Gloria e Excelência, Deus te agradeço pela vida dos meus pais que em menos de 5 dias fizeram aniversário, que teu rio flua na vida deles, trazendo cura, amor e paz as nações, que o senhor continue fazendo a obra que o senhor começou na vida deles a mais de  28 anos atrás. Te louvo e te exalto pela vida deles, Amém !!!

A esta Mulher meus parabéns !!! Que Deus te abençoe com toda sorte de benção, muita vida de Deus nos teus anos, que o rio de Deus possa fluir com mais intensidade do seu interior !!!! 
A Jesus, toda honra gloria pela sua vida !!!! 

Te amo Mamãe !!!
Mais uma vez faço um clamor aos Brasileiros, para que adore e busque mais a Deus, com mais intensidade, como minha mãe me ensinou e me deu exemplo.
Sonhe os sonhos de Deus pra sua vida, que Deus, vai te abençoar em Nome de Jesus AMÉM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...