Deus é

Deus é a minha fortaleza


Muitas vezes no meio do nosso cotidiano, ser uma fonte que só brota vida de Deus as pessoas não é tão fácil, como nos temos lido neste blog, as vezes somos atacado pelo mundo, o diabo ele é astuto ele quer tirar de você toda força que te faz saltar águas de Deus dentro de você.
Ele coloca certas situações para tirar a nossa força, ele usa pessoas da nossa família para nos criticar para falar mal, pra mostrar que a vida com Deus não dá em nada.

Mas Deus é a nossa fortaleza, ele é quem nos sustenta ele que nos da força, Se ele é a nossa fortaleza pra que nós vamos dar vazão para as coisas do diabo, para a fraqueza do diabo ? 

Confie no senhor, entregue sua confiança nele, quando tiver difícil descanse no senhor, quando alguém te atacar com palavras de destruição. 

É as vezes ficamos tão infelizes e fracos, mas para quando isso acontecer, eu sugiro que você diga a você mesmo:
 -Deus é a minha fortaleza!!!
Faça como esta ilustrando a imagem acima e diga o que o salmista disse:

-Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte.

O santo monte é a presença de Deus, os lugares altos, o abrigo seguro, neste lugar não precisamos ligar para os ataques dos nosso inimigo, se estamos com ele.
Sempre quando receber ataques dos inimigos de Deus, clame ao senhor, com toda tua alma, rasgue o seu coração perante a presença dele, e ele vai te ajudar e fortalecer. 

 Ele é a nossa fortaleza

 
"Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos."
Salmos 43:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...