MUSICA DA SEMANA

Para ser uma fonte, primeiro precisa que você peça a Deus os rio dele, e depois mergulha nas águas do rio do nosso senhor Deus, aliás ele é a fonte de toda vida, e queremos transbordar da vida de Deus, queremos ser fontes que regue aos outros do nosso lado com vida, vida de Deus.
A musica de hoje é a musica mais bonita do Diante do Trono pra mim. E é exatamente a musica que mais expressa o clamor a Deus para as Fontes, A musica da semana é do Diante do Trono, e a Musica é

ÁGUAS  PURIFICADORAS



Existe um rio, Senhor

Que flui do Teu grande amor

Águas que correm do trono

Águas que curam, que limpam

Por onde o rio passar

Tudo vai transformar


Pois leva a vida do próprio Deus

E este rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor

Sacia a minha sede, lava o meu interior

Eu quero fluir em Tuas Águas


Eu quero beber da Tua fonte

Fonte de águas vivas

Tú és a fonte, Senhor

Tú és o rio, Senhor

Tú és a fonte, Senhor

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...