Israel campeão com Deus

Olá meus queridos amigos, esta semana foi uma semana de grande surpresa para mim.
Eu posso dizer que foi o melhor dia do ano de 2012, melhor que meu aniversário, melhor do que o dia em que o blog completou 500 visualizações, melhor do que o dia em que fui em Goiânia-GO pela primeira vez, melhor do que o dia em que fui em São Paulo-SP, melhor do que tudo isso foi ver a cena de toda minha família sentada a mesa para almoçar e celebrar o aniversário do meu irmão mais velho 15/12/12.

O nome do meu irmão não foi escolhido, só porque o nome Israel é bonito, mais sim pelo significado.

Irmãos mais velho sempre sofre, meu irmão Israel sempre cuidou dos meus irmãos e de mim quando criança.
Nós três fomos suas maiores provas.


Para se sustentar 4 filhos é preciso trabalhar muito, meus pais tinhão que trabalhar desde de manhã a noite, sendo assim sobrava para o Israel, cuidar dos 3 anjinhos do Céu. kkkk




Lembro que seus extintos irmão protetor começou bem cedo quando a Talita tinha 1 Mês de nascida, a Talita era muito manhosa, chorava por tudo, um dia minha mãe foi ao banheiro e a Talita se pois a chorar, o Israel com seus super instintos pensou que ela estava com fome, e deu rosca  e Arroz

Minha mãe com toda sua sabedoria e calma elogio ele por cuidar da sua irmãzinha mas explicou que ela ainda não podia comer aquele tipo de comida.


Coitadinho do meu irmão sofreu muito, ele teve que abrir mão de varias coisas para cuidar de nós três, e o mais bonito de tudo era que ele obedecia aos meus pais, nos mostrando desde cedo que obedecer pai e mãe era mais do que importante, é prova de Amor.

Israel também nos incentivava a estudar, lembro uma vez  que ele foi me incentivar a estudar, digamos assim, brutalmente, eu não queria fazer as tarefas da pré-escola e fui para o quarto me esconder, Israel entrou dentro do quarto e começou a falar, falar, falar e eu o respondi mal, ele ficou muito bravo e me jogou na cama, quebrando a ripa da cama. kkkkkkk, hoje eu posso ri, mas eu fiquei com muito medo dele.



Israel também precisava alimentar seus irmãos, lembro-me de um dia em que ele colocou Sazon na comida. kkkk a comida ficou verde


Israel também  ensinou a responder as perguntas da Cartilha onde tinha a pergunta e o famoso "Porque?", ele me ensinou que eu devia responder a pergunta e depois colocar  a virgula e responder o "Porque?."



Israel começou a trabalhar aos 16 anos outra grande demostração de crescimento e maturidade aos seus irmãos.

Uma coisa que eu aprendi com as crise da adolescencia do meu irmão,  é que se você errar você tem  que se concertar o mais rápido possível, o meu irmão foi ninja neste assunto de se concertar, confessar os pecados e ter uma vida transparente a todos e principalmente perante Deus.

Lembro que ele também me ensinou a jogar xadrez, foi uma boa época, jogar xadrez é bom de mais, ele nem sabia jogar direito, mas ele leu as regras e interpretou e nos explicou de uma maneira muito, mais muito simples e de fácil entendimento.

Israel estudava a Bíblia e ele que deu o D1 (D1 é um método de discipulado apostólico da minha igreja, Fonte da Vida) pra mim lá em Campo Grande-MS,

Israel nos mostrou como amar a Igreja de Deus, chegando nos horários do ensaio de Louvor, chegar antes do culto, servi as pessoas como se tivesse servindo a Deus.

Israel é o povo escolhido de Deus, Deus ama a Israel e Deus vai dar a Israel a Terra prometida, é só aguardar que em Breve sua benção vai chegar.

Lá em Números 14:08 diz: " Se o SENHOR se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel."

Meu irmão Deus esta se agrandando do seu serviço, e ele ainda vai ti dar a Terra Prometida, e as maravilhas dela.

 Israel é um excelente irmão e uma fonte que do interior dele sempre saiu águas puras, limpas que vem direto do trono de Deus. O Israel é um exemplo de Fonte de Vida, sempre regando a vida dos outros, com águas de Paz, Esperança, Amor e o mais lindo de Tudo Obediência.

Senhor Jesus estou aqui mais uma vez pra te agradecer por tudo o que o senhor esta fazendo pela vida do meu irmão.
Senhor eu peço que o senhor abra as janelas do Céu e derrama uma chuva poderosa sobre a vida do meu irmão. 
Senhor te agradeço pelos momentos  de felicidade e comunhão com meus irmãos, obrigado Jesus, Porque o senhor é fiel o tempo todo, te adorarei pra sempre, e direi que a todos:
 -"Eu e minha casa serviremos ao senhor"
-"Eu e minha casa levaremos a palavra do senhor"
-"Eu e minha casa levara o Rio do senhor a todas as nações, pra sempre e sempre.
Toda honra e gloria, força, majestade ao nosso rei, que seu nome esta acima de todo nome, somente a ele Louvor e Adoração a  Jesus, o nosso Amor Maior !!!!!

Até amanhã pessoal com  a musica da semana.
Mateus Ágora
Lembre-se vocês são fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...