Novas Fontes

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
João 4:14

O tema do Mês é: "Novas Fonte", você esta descobrindo que você é uma Fonte seja pra vida, seja para a morte, você é uma fonte.
Mas o nosso blog quer te incentivar ser uma fonte direita, ser uma fonte que suas águas seja para vida abençoada e alegre e temente a Deus.

Para ser uma fonte precisa primeiramente, Crer em Deus, conhecer a Deus, ler sobre Deus, conversar com Deus, ter comunhão  com Deus, obedecer a Deus,
Para produzir águas vivas você tem que estar canalizado em Deus e ligados em Deus.



Olha o que diz em João 4:14:

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14

Isto explica tudo, para você jorrar as Águas que te levam pra Deus é preciso que você se comunique com ele, entre, mergulhe nas águas que ele te der, Águas da Adoração, Águas de Unção, Transformação, Águas de amor e depois você passa a jorrar estas águas, mostrando a todos que só Jesus é o senhor e a solução.

Vamos Jorrar o amor de Deus a Todos !!!!
João 4:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...