Terça da Oração

Olá pessoal !! Voltamos esta semana com Tudo !!
Na Semana retrasada, para ser mais especifico na quarta-feira, eu expliquei o versículo base do nosso tema do Mês.
 "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23 

 Neste versículo mostrei o quanto é importante se guardar em santidade, o quanto é importante fugir das más conversações, porque de nós sai fontes de vida, podendo ser vida de miséria ou vida de riqueza espiritual.
Sabendo que nós somos fontes, eu te pergunto, que tipo de águas você que jorrar ? Eu só sei que quero jorrar as águas do senhor,  a musica da semana retrasada foi a musica RIO da Nívea Soares, onde nós clamamos:
 -Rio de Deus Flua atreves de mim,
te incentivo agora a pedir isso ao senhor, Deus deixa seu rio fluir atreves de mim.

Ore comigo:
"Senhor Jesus, estou mais uma vez na tua presença para te agradecer por tudo o que o senhor está fazendo por mim nestes dias.
 Senhor Jesus hoje descobri que sou uma fonte de vida, eu quero senhor ser uma fonte que produza vida de vitoria, vida de amor, vida de paz, vida de prosperidade, vida de felicidade, vida e vida em abundancia, senhor Jesus quero transbordar de ti, quero viver pra ti quero ser teu. quero falar das tuas obras e verdades, quero que teu rio flua através de mim, senhor Jesus eu te quero em mim, senhor seja quero ser a tua resposta para esta geração, que estão sedentas pela tua presença, hoje e para sempre!
 Te convido agora senhor a entrar no meu coração, pois agora sei que eu sou uma fonte de vida, te convida para tomar conta de tudo, para limpar, transformar arrumar, para que eu possa ser a fonte onde todos possa ver que suas águas são mais limpas, mais tranquilas, são melhores do que as do mundo, te amo Jesus, toda honra gloria a teu nome pra sempre, amém !! "

Espero que você tenha feito esta oração com muita fé, por que na palavra de Deus diz:
Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva".
João 7:38
Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7:38
Tenha fé no seu coração, pratique as coisas boas de Deus, e  Deus ira te usar. você só tem que querer! Um abraço a todos !! Fiquem com Deus e lembre-se: "As Más conversações corrompem os bons costumes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...