E eu não serei atingido !!!!

Bom dia, Boa tarde e Boa noite feliz quinta-feira pra você !!!!!!!!!!



Hoje eu venho contar um testemunho, pode parecer coisa de sorte, mais eu digo que não é, eu digo que é a Mão de Deus !!!

Ontem em aqui em São Joaquim da Barra aconteceu algo inédito, uma forte ventania, soprou sobre nós. fazendo uma grande destruição.

veja uma foto abaixo:


Está foto é da minha rua, você pode ver, que tem muitas telhas caídas, muitos fios arrebentados,  mostra também banner do super mercado, pendurado nos postes.
Nesta imagem não mostra, mas caiu um postinho de energia, caiu uma porta de blindex do nosso visinho de frente e a lareira deste mesmo vizinho,  de São Joaquim da Barra.
E a minha casa, gloria a Deus!!!!  nenhuma Telha, e olha que minha casa é bem mal feita, mal reformada, (vale a pena lembrar que a minha casa é casa de aluguel) e o mais impressionante é que qualquer ventinho chuvinha que caia na minha casa começava a gotejar telha voar e assim por diante, mas nos declaramos e oramos junto com a bilbia este versículo:

No salmo 91:7 mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita,mas tu não serás atingido.

 Aleluia Deus é bom em todo o tempo, louvaremos a ele!!! Toda honra gloria e excelencia!!!!

Te desafio a orar junto a Biblia sobre  a sua casa declare, dia após dia, declare a Biblia, peça para que ele de ordem aos anjos para proteger a sua casa, de dia e de noite, e você verá o que ele vai fazer !!!
Amém !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...