Musica da Semana



Nestes dias a minha visão se fechou comecei a ficar sem esperança, muitas vezes encontramos pessoas melhores do que nós, as vezes canta melhor,  fala melhor,  é mais bonito,  é mais inteligente, é mais experiente, em fim melhor do que nós e perdemos a esperança.
Ai Jesus me lembrou desta musica, e nesta musica ele me fortaleceu dizendo que era pra mim crer até o fim.

Obrigado Jesus!!!!

E hoje eu Creio até o dia em que Jesus me levar que ele vai fazer algo grande na minha vida. 
Se ele não comprir em mim, morrerei crendo na minha  promessa e meus filhos ou meus netos irão alcançar por mim.

A promessa ele  não te faz ficar vivo, mas fortalece a sua fé !!  Creia até o fim !!!!!

Promessa

Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver

Possuir a terra, onde há honra,

 leite e mel
Com meus filhos ao redor,

Ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida

É fiel, Ele é fiel!

Não descansará, não desistirá

Enquanto não houver terminado

Não vivo do que vejo, 

mas vivo do que creio

E Ele é fiel, sim 

Jesus é fiel

Eu não morrerei, 

antes viverei

Todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.

Olhando para ele, eu entro em seu altar

Sentindo seu Espírito, queimando o coração

Pai das luzes que não muda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...