Atravez da Fé


 Esta semana foi uma semana um tanto estranha pra mim, parecia que a minha visão de esperança tinha se apagado e eu não conseguia mais acreditar que os ventos do senhor soprava sobre mim.

Ai o senhor me levou a um texto que tem tudo haver com o nosso tema  (que neste mês não segui, como nos temas anteriores).

Olha o que diz em Ezequiel 37:


1. Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. 

Nestes dias o senhor me levou ao vale de sonhos mortos, os meus sonhos mortos.

2. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. 

E ele me fez ver cada um dos meus sonhos e projetos que além de grandes eram muitos.

3-4 E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.  Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.

E assim profetizei sobre estes sonhos, e olha o que Deus fez:

5-6 Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.  E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.

Perfeito, o nosso Deus é perfeito.

E eu acreditei nas promessas do meu senhor, comecei a usar a minha então encostada FÉ, e comecei a agir atravez dela.

Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
Ezequiel 37:7
.7 Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.

Quando agimos atravez da fé começa a acontecer coisas sobrenaturais, e Deus começa a sua gloriosa obra

8  E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.

Os projetos até então, eram só projetos que estava ganhando forma, mas faltava algo a mais, faltava a mão de Deus, faltava a ação que faz movimentar.

Vamos pensar nas árvores, As arvores são seres intactos, eles não se move, mas de repente vem o vento e ela começa a se mover e exalar o seu cheiro e começa a se movimentar e dançar  e a glorificar a Deus pelo vento que a fez movimentar, e ela começa a liberar o oxigênio fazendo um bem pra todos a sua volta e forma de agradecimento.Que lindo!!!!

 Faça como as arvores, agradeça a Deus, por que todo dia, você anda, conversa, dança, canta, pula, grita, corre e vive, libere o aroma da santidade, Santidade não é estilo de vida, mas é vida de gratidão a tudo o que Deus faz pra nós, Deus te move libere vida, libere vida. (você ´é uma fonte).

9. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.

ALELUIA

 Veja agora o seus projetos de Deus na sua vida, veja seus sonhos agora e profetiza, ó FILHO DO HOMEM:

-Assim diz o Senhor Deus: Vem dos Quatro Ventos, ó espirito, e assopra sobre os meus sonhos para que VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ALeluia !!!!!!

Faça isso pela fé, projeta seus planos em Deus e profetiza e creia até o fim, e olha o que vai acontecer:

E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.

Deus vai dar vida a grandes sonhos que você sonhou, se você agir por fé.


Ezequiel 37:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...