Terça da Oração !!!!


Eu sei que já é um pouquinho tarde pra fazer a terça da oração, mas vamos lá !!!!!

Hoje eu fiz um proposito com Deus, a onde eu for a minha Bíblia vai me acompanhar.

Dentro da minha sala de aula, li um texto que me faz ver que realmente aqueles que confiam no senhor conseguem enxergar um novo dia na sua vida, mesmo quando esta tudo escuro.

Olha o que diz o Salmos já muito conhecido o Salmos é o 91.1 e diz:

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, á sobra do Onipotente descansará.

E depois no versículo 5 parte A e 9 que diz:

"Não temerás Espanto noturno"
"Porque Tu, ó senhor, és o meu refugio!"

Aqueles que crê no senhor não precisa temer a noite escura !!!! Porque ele, o nosso Deus ele é o nosso Refugio !!!!!

Se você quer que o senhor de de paz hoje ore comigo:

"Senhor Jesus, estou aqui na tua presença mais uma vez, senhor eu quero ser luz senhor, me de coragem e ousadia, senhor Jesus eu te amo de todo o meu coração, e com todo o meu entendimento, Senhor Jesus eu confio em ti senhor de toda minha vida e de toda minha alma e por isso eu não temo mal algum, hoje eu sei que mesmo no escuro eu posso confiar que o senhor  vai fazer nascer um novo dia na minha vida, não temerei mal algum, porque o senhor esta comigo !!!!!
É em nome de JESUS que eu oro"

Espero que você tenha feito esta oração com Fé !!!
Que Deus te abençoe !!
Mateus Ágora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...