Carta aos soldados feridos !!!

Porque escolho crer?

Essa semana vivi uma série de novos acontecimentos que me inspiraram a escrever. Não é um tratado teológico sobre fé e milagres, mas é um modo de tornar pública minha gratidão a Deus por operar maravilhas através da oração. De me animar a escolher acreditar, mesmo quando tudo parece conspirar para o pior dos desfechos. É justo nessa hora que precisamos pegar uma via solitária onde apenas dois passos aparecem na areia, porque Jesus nos carrega nos braços.
A fé é um caminho alto, acima dos abismos do mundo, se eleva a medida que se aprofunda, exalta na medida em que nos humilhamos.
A fé é o homem barro, voltando ao barro por reconhecer que necessita de um vento, uma brisa que ajunte os cacos, os grãos, a se moldar nas mãos do Criador.
Fé é, porque vê o futuro no presente, porque diz sim quando todos dizem não e pode dizer não quando todos afirmam que sim.

Fé não se explica porque faz o inexplicável.
A fé é como um manancial no deserto.A vida pode ser difícil, sempre nos falta algo, mas enquanto houver estrada, haverá caminhada.
Assim, ou escolhemos viver por fé, ou por vista. Acreditar ou murmurar. Orar ou desprezar a causa. Grande lição é a de Israel no deserto, os que murmuravam foram sendo abatidos e os que confiavam em Deus, confessando Seu poder, iam conquistando mais e mais territórios. É por esta e muitas outras que escolho crer.

“Não se atemorize seu coração ao ouvir más notícias, que seu coração esteja firme, confiando no Senhor” Salmo 112:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...