Testemunho

Olá pessoal !!! 

Hoje nós estamos aqui para mostrar a vocês mais um testemunho, mas este não é de pessoas famosas do mundo gospel, este testemunho é de uma CARTA que Deus transformou, esta carta era escrita com tinta e em pedras, agora esta carta é escrita com o próprio Espirito Santo de Deus em Carne !!!

Este é o meu amigão do peito Stephan que topou deixar o testemunho dele aqui no nosso blog !!!!
Leia e se fortaleça deste testemunho vivo, uma transformação de 360º Graus  de puro poder de Deus!!

Abandono do velho eu

É meus amigos... Esse blog abandonado retorna. Retorna junto com uma nova pessoa, um novo eu.

Busquei por todos os lugares. Passei por muitos lugares. Procurei comprar coisas, conquistar amores, ter admiração, estudar, desvendar o oculto, Rosacruz, Maçonaria, Umbanda... nada!

Onde está o que estou procurando? Chás alucinógenos, maconha, cocaína, álcool, promiscuidade, amantes. Nada!

Sem pai, sem mãe, sem família, sem amigos. Completamente cego, ignorando tudo e todos. Numa busca frenética por algo desconhecido. Uma missão? Dizia meu coração... E como a missão estava em encontros ocultos? Como estaria nos segredos? Nas mentiras?

Já não tinha mais forças para por mim mesmo tomar decisões, atitudes. Cadê minha infância? Por que não tive uma infância normal? Por que fui abandonado? Por que cresci trancado no internato? Por que tanto medo?

Eu sempre tentei...algumas vezes algumas fagulhas surgiam... parecia que por alguns minutos Deus tinha me tocado...e por instantes parecia que havia esperança.

Nisso, eu já havia errado demais! Contra Deus, contra todos! Feri muitas pessoas! Inocentes e culpados. Me tornei o monstro que eu sempre tive medo. Me tornei descontrolado, violento. Um canalha. O cafajeste.  E tinha orgulho de ser assim.

Sempre fui tratado como trapo. Violentado, humilhado, rejeitado. Sempre olhando para o chão.

Quando resolvi olhar para cima, me transformei num predador. Tudo que nunca fiz...foi feito...tudo que nunca tive coragem, tive prazer em fazer. Menti, roubei, espanquei pessoas, eletrocutei pessoas, dei pauladas em pessoas. Um filme de terror. Todo o sofrimento do passado havia criado um monstro?

Algo dentro de mim, me dizia que eu devia resgatar o menino, que foi sufocado pelo monstro. O monstro surgiu para proteger o menino dos outros, mas e agora, quem protegeria os outros do monstro?

Viciado, drogado, bêbado, corrupto, imoral, sujo, dissimulado, manipulador, promíscuo, canalha, cafajeste, mentiroso, hipócrita, sem vergonha, podre e violentamente perigoso.

Um zumbi. Um morto vivo, caminhando pela terra e passeando por ela. Comendo cadáveres de outros zumbis. Uma prisão. Um inferno.

Esse sou eu. Batizado como Stephany Rodrigues Garcia, sofri e sofro muito também por causa do nome. Muitas das vezes que fui agredido e estuprado na infância, foi por causa deste nome. Olha a menininha!!! nome de menina! nome de menina!!! viadinho!!! bichinha!!! Como as crianças são terríveis! Mas os adultos são um pouco piores. Além disso... todos zombavam...meu pai comeu sua mãe, meu irmão comeu sua mãe... e infelizmente alguns deles eu presenciei. Depois... o monstro resolveu perguntar o seguinte: QUEM É A MENININHA AGORAAA? E o monstro, resolveu se vingar dos que haviam comido sua mãe. COMEU SUAS MÃES, SUAS FILHAS, SUAS IRMÃS...SUAS ESPOSAS, como um lobo devorador a procura de sua caça.

O processo jurídico para mudança de nome, de Stephany para Stephan já foi aprovado pelo juíz. Quem sabe assim poderei voltar a frequentar um médico sem ser envergonhado, embaraçado, constrangido e as vezes humilhado, pelo próprio Doutor. Nunca imaginei que um Y seria tão destruidor na minha vida.

Mas voltando... eu tinha perdido toda e qualquer consciência. Não sentia culpa de nada. Não sentia vergonha, pena, compaixão, piedade. Não era filho, nem amigo, nem marido, muito menos pai...Não era Homem de Verdade! Era um animal imundo vivendo de imundícies.

Um dia...algo começou a brotar...dentro do meu coração....começou pequeno, mas de um dia para outro. Se tornou uma árvore. ACEITEI JESUS! e parece que pela primeira vez...de VERDADE! Como eu jamais havia conhecido e experimentado. Na verdade, acho que conheci pela primeira vez, o Espírito Santo. A visão que eu tinha de Espírito Santo era outra, uma visão meio Adventista, e também meio Messiânica. Mas esse era VIVO!

Orei para o menino voltar...E Jesus trouxe ele de volta! Com a mesma doçura, com a mesma entrega...

Hoje...Quem te escreve é o menino. O ex-Stephany, agora Stephan, o ex-drogado, agora dependente de Jesus. Abandonei tudo, álcool, amantes... e o segui...tudo... Nova Vida! Nova criatura!

Estou tendo a oportunidade de ser um filho para minha mãe, que perdoei e voltei a amar.

Oportunidade de ser um marido para a minha amada, que me perdoou, e hoje a amo como nunca jamais amei.

De ser pai. De todos os meus filhos lindos e amados! Descobri que eles são benção neste mundo. E eu os abençoarei em Nome de Jesus enquanto eu tiver fôlego de vida!

De ser amigo. Eu tenho amigos!!! e de Verdade!!! Obrigado Jesus.

Mas agora tem um detalhe. Tudo que o diabo criou em mim para que eu destruísse. Deus me curou, me livrou. E agora...eu tenho uma espada. Não mais uma espada da Maçonaria, mas a Espada de Deus que é a Bíblia Sagrada. Estou armado...e pronto... para entrar em Batalha Espiritual contra as forças das trevas que me escravizaram por tantos anos.

Deus nos tirou da escravidão!

O chão vai tremer, como um Tsunami pois a Palavra de Deus diz: "E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. "
Apocalipse 12:10

Deus já está me usando! Eu creio e recebo como RHEMA em minha vida, que não importa o que eu tenha sido, tenha feito, essa promessa é verdadeira: "E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."
Atos 16:31

E é por isso que agora: "eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. " Josué 24:15

Fique com Deus e que ele te abençoe poderosamente!

Em Nome de Jesus. Amém.

Stephan Garcia



E agora o novo eu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...