Musica da Semana

Olá pessoal !!!
Hoje a musica da semana e de uma banda que eu gosto muito!!!

 Ele vão lançar o novo CD "Oceano de Amor" em Breve, ele são os Pedras Vivas, e eu estou achando que ele vão explodir na parada das musicas gospel do Brasil, o CD parece ser muito bom, esta em um alto nível !!!
Esta musica nos mostra que o maior grito de amor foi o de Jesus lá cruz dizendo ESTÁ CONSUMADO !!!
A musica se chama o Grito !!! Fiquem com o Pedras Vivas !!!








O Grito 


La na cruz 



meu passado

Minhas dores

e Aflições

La na cruz,

Minha vitoria

Nova vida

Nova Historia

Sangue derramado

preço que foi pago

por amor a mim

Poderes ou palavras
nada se compara

ao grito que foi dado:

-Esta consumado !!!

OOOOH OOOOOOH OOOOH

Filho de Davi, Preciso de um milagre

tem misericordia de mim

Quebra as correntes,

 cura-me as feridas

o grito ja foi dado na cruz

Parabéns Pedras Vivas, linda a Musica !!!!


Até  semana que vem !!!
Um grande abraço 
Mateus Ágora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...