Oração da Manhã

Bom dia pessoal !!!!!  Hoje é sexta-feira, portanto hoje tem musica da semana mais tarde !!!
hoje vamos louvar muito ao senhor com uma musica que bate em cima do Salmos 59, e o versículo para a nossa meditação hoje é:

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia. 
Salmos 59:16

"Senhor Jesus estou aqui para te louvar e te engrandecer, porque tu és bom e fiel !!! Senhor JESUS eu te amo, eu te exalto, eu rendo graças ao teu santo nome, te glorifico e te amo e por isso eu estou aqui !!!
Senhor JESUS nesta manhã eu quero te louvar e te engrandecer, te amor senhor JESUS !!!
Senhor obrigado porque tu foi o meu alto refúgio e proteção nesta semana no meu tempo de Dor, no meu tempo de sofrimento !!! Obrigado senhor !!! Te louvo!!1 quero gritar a todos o meu amor por ti !!! Porque tu és bom e fiel de maaaaaaaaaaaais para comigo !!! Te amo senhor Seja tudo em mim !!!
É em teu nome que eu oro !!!!

Bom pessoal tenho que ir cortar o cabelo e ir embora !!! até mais com a musica da semana !!!!

Um grande Abraço 
Mateus Ágora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...