Oração da Noite

Oi pessoal !!! Pode ser que o seu dia tenha sido difícil de mais, pode ser que o seu dia hoje tenha sido complicado, pode ser que o seu dia tenha sido de muitas lutas, um dia de desesperança, e esteja difícil de dormir diga pra sua alma este versículo:

Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. 
Salmos 62:5

Deus ele vai te dar a vitoria !! O choro pode ter durado a tarde inteira, mas Deus, o nosso Deus, o Poderoso soberano, rei, Senhor do Senhores, leão da Tribo de Judá, o Príncipe da paz, entrega tudo a ele !!

"Senhor Jesus, a luta parece esta impossível de permanecer de pé, mas hoje eu entrego nas tuas mãos a minha vida, os meus problemas, as minhas aflições, senhor JESUS eu me rendo nos teus braços e descanso em paz, porque tu és a minha fortaleza !!! Porque tu és o meu socorro, e agora eu entrego senhor tudo tudo tudo nas tuas mãos agora e declaro para minha alma:
-Descanse no SENHOR !!! Pois ele é a tua Esperança !!!
-Descanse no SENHOR, que ele sabe de tudo e ele vai te ajudar !!!
Senhor JESUS, vou dormir agora em paz porque eu creio que o senhor esta no controle da minha situação e  agora eu sei que vai dar tudo certo em nome de JESUS !!!!
Te amor meu Deus, e em nome de JESUS que eu oro!!!!"

Espero que você tenha feito esta oração com fé !!!!
Vamos dormir povo de Deus ? 
Amanhã é dia de musica da semana e ainda oração da manhã !!!


Até amanhã !!!
Um grande abraço !!!
Mateus Ágora!!!

PS. Quero mandar um recado para meu amigo Stephan !!! Você mora no meu coração maninho !!!! Nós somos cartas, cartas vivas escritas pelo próprio sangue de JESUS CRISTO e não vamos parar, vamos evangelizar a cada dia mais e mais !!!
Quero mandar um grande abraço para a nova blogueira do momento, Vitoria Mazarão, vitoria que Deus te abençoe muito, mais muito mesmo nesta nova caminhada !!! te convido a entrar no blog dela e deixar um comentário dizendo: Deus é bom de mais da conta !!!! http://vihmazarao.blogspot.com.br

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...