Oração da Tarde

Olá pessoal !!! Boa tarde a todos !!!! vamos fazer uma oração de agradecimento ao senhor !!

Seja a minha oração como incenso diante de ti e o levantar das minhas mãos como a oferta da tarde ... (Salmos 141:2).

"Senhor Jesus estou aqui pra te honra e para bem dizer o seu nome, Senhor declaro perante todos que eu não sou nada sem ti !! Eu declaro que a minha vida depende de ti, e que eu não sou nada sem ti !!! Senhor Jesus eu te quero mais do que tudo nesta vida !! Senhor Jesus e me rendo aos teus braços, me sustenta senhor Jesus no seu amor, Senhor Jesus eu não tenho nada pra te oferecer se não a minha vida no teu altar!!
Te amo Jesus !! Obrigado pelo teu amor obrigado pela graça !!!
É em nome de JESUS que eu oro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...