Oração da noite

Olá pessoal !!! olha o versículo que eu achei para podermos meditar nesta noite:

Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. 
Salmos 3:5

Você pode declarar comigo:
-Deus é minha Força, Deus é meu vigor, Deus é a minha paz, Deus é o meu consolo, Deus é o amor que eu preciso !!!!

"Senhor Jesus eu confio em ti senhor, e hoje em paz eu vou dormir porque o senhor me Sustém !!! Obrigado Deus pelo seu amor que é inexplicado, este amor que me deixa melhor a cada dia !!!
Te amo Jesus, te agradeço por tudo o que o senhor esta fazendo na minha vida e tudo o que o senhor vai fazer, te amo e te louvo pra sempre !!! É em teu nome que eu oro !!!

Um grande abraço !!
Até amanhã a tarde  !!
Mateus Ágora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...