Oração pela manhã

Olá pessoal !!!!
Tudo bem? na paz? hoje estou aqui pra orar com  vocês,    uma passagem da palavra de DEUS João 14:1 ao 26. Biblia de Estudo Dake Atos

"Não se turbe  o seu coração. Credes em Deus, crede também em mim.
Na casa do meu Pai , há muita moradas,se não fosse assim, eu não teria dito; pois vou preparai-vos um lugar
E se eu for vos preparar um lugar,virei  outra vez e vos levarei pra mim mesmo, pra onde eu estiver estejais também.
Já conheceis o caminho pra onde eu vou.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida ,.Ninguem vem ao Pai se não . por mim
Em verdade eu vos digo que aquele que crer em mim também ,fará as obras que eu faço e as fará maiores fará ,poque eu  vou para o meu Pai.

SE me conhecêsseis, também conhecereis meu PAI; e desde agora  o conheceis  e o tendes visto.
 Se me amardes,guardareis os meus mandamento.
E eu rogarei ao PAI, e ele  vos dará o Consolador, para que fique em vós para sempre.
 A saber ,o Espirito da verdade ,que o mundo não pode receber, porque não o ve e não o conhece, mas vos o conheceis, porque habita convosco e estará em vós.
 não vos deixarei órfãos,VOLTAREI    PARA   VÓS
 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda este aquele que me ama , e  aquele que me ama será amado se meu Pai, e eu o amarei e  me manifestarei a ele!"

Agora Assista o clipe da Heloísa Rosa !!



Um
Grande abraço de Past.Beatriz, mãe de Mateus ágora, segui o meu devocional ,
todas as vezes que oro esta palavra ,me comove muito pois ´JESUS me diz para não perturbar o meu coração,mas crer Nele, que na casa do Pai há muitas moradas e se esta, não fosse verdade e ELE não teria me dito,vou preparar um lugar pra você ,filha e se você  me amar,EU e  o PAI viremos e  habitarei em voce pra sempre!!!!!!!
 quero te amar mais Senhor!
I love Jesus forever!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...