Oração da Noite

Boa noite pessoal !!!

A respeito de Benjamim disse: "Que o amado do Senhor descanse nele em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o Senhor ama descansa nos seus braços". 
Deuteronômio 33:12

Primeiramente quero dizer que Jesus te ama de mais da conta !!! Quem seria capaz de entregar sua própria vida por amor a nós ? Quem daria sua própria vida para nos reconciliar com o Pai ? Só alguém que te ama muito, este alguém é Jesus !!!!
Para esta noite te desejamos a você amado do Senhor descanse nele em segurança, vá dormir sem medo, o mundo de hoje ta complicado dormir sem medo de algo, ladrões, assassinos, pessoas mal intencionadas que querem nos fazer mal, ou alguma pessoa na sua casa que esta doente e por esta situação você não consegue descansar, hoje eu te digo descanse no Senhor em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, Deus vai te proteger, confie nele e durma aliviado, durma confiando em Deus, porque você é amado do Pai, você é amado do nosso Deus !!! Receba esta palavra no seu coração e boa noite !!!!

"Senhor Jesus obrigado mais uma vez pelo teu amor que não falha !!! Senhor Jesus obrigado por tudo o que o senhor esta fazendo por mim neste dias, o senhor faz pessoas que não podiam ter filhos a ter, o senhor da esperança as pessoas que não vê mais soluções, o senhor prove comida para as aves e para os animais no meio da floresta, o senhor cuida de cada um deles, nesta confiança hoje eu te entrego o meu sono nas tuas mãos e declaro que toda insonia vai sair agora pelo poder do nome de Jesus !!!!
Te agradeço por tudo senhor !!! É em teu nome que eu oro !!!

É isso ai pessoal !
Até amanhã de manhã !
Um grande abraço !!
Mateus Ágora !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...