Oração da Tarde !!!!

Olá pessoal !!!! vou mostrar pra vocês a tabela de postagens neste mês, que devido aos meus horários vão ter algumas mudanças !!!



Como vocês estão vendo 2 postagens por dia, para voltarmos as Raízes!!! As Raízes que é Jesus !!!  Vamos voltar a orar antes de dormir na hora que acorda !!! Vamos orar no meio da tarde !! Vamos orar ao Senhor Jesus, nos fortalecendo nele, nos capacitando nele, nos relacionar mais com ele !!! Este é o nosso chamado te incentivar a ir mais além com ele !!!!


Vamos para a Oração da Tarde:

Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. 
Lamentações 3:25-26

Bom é o senhor pra mim, por que eu espero nele!!! Deus ele cuida de quem o ama de quem o obedece e para estes ele é bom, bom é aguardar em silencio, bom é o aguardar em obediência a sua resposta a sua salvação !!!!

"Senhor Jesus obrigado pela tua fidelidade, obrigado pelo teu amor, obrigado senhor porque podemos esperar em ti em paz que o senhor vai nos responder, que o Senhor  é fiel para com as nossas vidas por isso  eu te louvo e te exalto !!!
Obrigado Senhor pela tua morte la na cruz !! Que o senhor seja honrado e engradecido para sempre amém!
É em teu nome que eu oro !!!

Até a noite.
E fique com Deus .
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...