Vitrine de Deus para este mundo !!!

Olá meus amigos irmãos, hoje começa a seção de postagens sobre raízes !!!
Esta é uma mensagem que Deus tocou no meu coração de escrever e esta ai mais uma carta que Deus me usou para escrever a você, nós somos vitrines de Deus para este mundo:

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 
1 Pedro 2:9

Nós somos geração eleita, JESUS nos chamou !! Nós somos Sacerdotes Real, somos príncipes de Deus, nação Santa, porque o Rei que esta acima de todos é Santo, Povo exclusivo de Deus !!!
Deus nos chamou para ser Grandes, Deus nos chamou para sermos Nobres, olha que forte, ele nos chamou para Santidade, ele nos chamou para sermos livres, livres de nós mesmos, ele nos chamou para sermos aprovados por ele!!!

Vamos Honrar ao senhor sendo Vitrine, a pastora Cleonice sempre fala isso para nós:
-Nós somos vitrines de Deus para o mundo.
E esta vitrine que ela diz não é uma vitrine que mostra a roupa da moda, o tênis da moda, a musica da moda, o menino da moda, a menina da moda  mas sim a gloria a luz a diferença e a santidade do nosso Deus altíssimo !!!

Ele te chamou e ele te dá mais uma chance, amanhã pela manhã tome uma atitude de sair das trevas e venha para luz, porque o senhor teu Deus vai te dar um novo nome, novas vestes, ele vai te fazer sair do pó e te fazer se assentar com os Príncipes, ele vai te limpar, ele vai te fazer ser o melhor a melhor pessoa do mundo, que não reflita a moda que o mundo impõe e os pensamentos e as musicas do "mundo", mas que mostre o Amor a Paz o perdão a verdade a esperança  a alegria ou seja a luz de Deus, ele te chamou para cantar as musicas celestiais, as musica de adoração a ele, e não as musicas de conflitos, ele te chamou para refletir a palavra dele, que é a Bíblia!! te convido hoje a voltar as raízes da adoração, as raízes de paz, as raízes do amor, as raízes que Jesus fez desenvolver dentro de mim e de você, mas você por cansaço, por idiotice, por falta de vergonha na cara, preferiu ir para o mundão a dentro, você preferiu ir para o seu desejo pessoa, e você arrancou as raízes, as verdadeiras raízes e fez nascer as raízes da inveja, do ódio  do engano, do medo, da auto-defraudação, da insegurança, você se tornou incrédulo, você foi para as trevas de novo.

Mas Deus te chama para voltar a brilhar a maravilhosa luz !!!!

Esta é a Raiz que temos que deixar se formar dentro de nós a raiz, a raiz da Santidade !!!

isso é tudo pessoal !!! Deixe seu comentário, um grande abraço !!!

Mateus Ágora 
Livre Sou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...