Oração da noite

Olá pessoal !!!!
Hoje acabei de sair de uma interseção pela festa gospel que vai ter aqui em São Joaquim da Barra SP, esta festa vai ter a participação do Talles Roberto, que vai nos ajudar a evangelizar a população de São Joaquim da Barra, gostaria que todos vocês orassem comigo para que este grande dia de evangelismos possa realmente marcar a nossa cidade !!! Pedimos a oração de Todo Brasil para isso !!!

Mas vamos ao que interessa, vamos orar ao senhor para podermos dormir !!!!

O temor do Senhor conduz à vida: quem o teme pode descansar em paz, livre de problemas. 
Provérbios 19:23

Temer ao senhor é prenuncio de grandes milagres !!! Temer ao Senhor e obedecer ao Senhor acontece grandes milagres !!!
As vezes o seu grande milagre é poder dormir uma noite tranquila então o senhor te ensina agora, venha e entregue sua vida a mim e me obedeça, obedeça os meus mandamentos de amor, os meus mandamentos escritos na minha palavra e você estará livres de problemas porque eu o Senhor estarei no controle da tua vida, o meu Santo Espirito estará te guiando e todas as suas decisões. Amém ?!

"Senhor Jesus hoje mais uma vez te entrego a minha vida nas tuas mãos, Senhor Jesus eu peço perdão por todos os meus pecados cometidos, pecados intencionais e não intencionais, que o Senhor possa me cobrir com tua graça senhor, e me livrar  de todas as culpas, Senhor eu te entrego a minha vida, te entrego a minha alma nas tuas mãos, que o senhor possa me abraçar com os teus braços de amor, que o Senhor possa me fazer descansar em paz, porque eu confio na tua palavra e no teu amor !!! Te amo JESUS e por isso vou te louvar pra sempre por gratidão ao teu sacrificio que foi por mim!! É em nome de JESUS que eu oro !!!"

Bom pessoal, vou indo nesta, um grande abraço a todos !!
Amanhã estaremos aqui com a oração da tarde e da noite !!
Mateus Ágora !!

PS. Em tempos de Guerra, nunca pare de lutar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...