Musica da Semana

Olá pessoal !!!! Hoje também temos postagem dupla !!!
A postagem que esta abaixo é da pastora Lisi, uma grande blogueira a qual eu admiro muito !!!!
E hoje na musica da Semana, vamos voar alto nas asas da adoração !!!
A musica é do grupo Renascer Praise interpretada na voz do 





Lugares Altos 
Renascer Praise



Vem e toma o Teu lugar

Tens minha vida como altar

Um trono de louvor
Entrego a Ti Senhor meu Deus
Guarda o meu coração
No Teu jardim particular
Vem regar-me com Tua unção
Pra que eu possa exalar Teu Ser
Dá-me Tuas asas pra Te alcançar,

Nos lugares altos aonde Tu estás!

Estás assentado acima de todos!


Tão grande Tu és,

Mas mesmo assim habitas em mim!


2 comentários:

  1. "...Grande És tu, mais mesmo assim habitas em mim".
    linda poesia para o auto da vida em forma de canção. Muito lindo, magnifico. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Nal !! É um prazer ter você aqui mais uma vez no nosso blog !!!
      Realmente esta canção é uma beenção uma verdadeira canção do amor !!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...