Nossa auto e alta - estima

Olá meu amados Super Heróis do cotidiano!
Mulheres Maravilhas e Super Homens!
Saudades enormes de vocês. De verdade..
Pensando sobre algo que está acontecendo na minha vida e na minha casa : REFORMA!
Quem nunca fez aquele ajustezinho na casa e também em si mesmo??
Por mais que queiramos arrumar tudo, sempre teremos algo a melhorar a modificar, ajustar!
O ser humano é tão insatisfeito com suas coisas e escolhas, insatisfeito com si mesmo!
Quanto no auto-estima então? Ela muita vezes está tão baixa que temos uma visão claramente distorcida de nós mesmos. Será que conseguimos em meio à tudo isso ter uma alta-estima?
Que retrato você tem feito de si mesmo?
Será que está de acordo com o que os outros fazem de você?
As mudanças que estão ocorrendo no meu corpo, não modificaram quem eu sou por dentro negativamente, mas sim positivamente!! Consigo hoje entender o quanto é necessário me amar, me cuidar, olhar para mim como alguém que tem valor e que é importante, sem que isso prejudique aos que estão à minha volta. Isso tem como prioridade trazer benefícios aos que me rodeiam sem que haja um narcisismo egocêntrico e prejudicial.
Olhe para dentro de si e veja o quanto você é importante!
Sua real beleza está muito além do que você possa imaginar!
Creia nisso!
Deus não é um artista meia boca, ele é perfeito e exímio e tudo que Ele faz é assim.
Não preciso ficar aqui enchendo de versículos para mostrar para você isso, que prove que
esse é um blog cristão! Não mesmo!!
Só quero deixar para você UM, que com certeza, farão toda a diferença em você.
" Porque Deus amou o mundo de Tal maneira que deu Seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16
Será que você não percebe o quanto é demasiadamente importante, lindo e especial??=
Pode contar com isso! De verdade!

No amor de Cristo
Lisi Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...