Pessoas Sabias !!!

Olá pessoal !!! Hoje no nosso quadro "Pessoas Sabias" temos a Doutora e Pastora Damares Alves!

Ela participa de um exercito Secreto de oração e interseção no dentro Parlamento Brasileiro ela junto com varias pessoas tem orado pelo Brasil constantemente para que o Brasil não cai nas mãos do Diabo !!!
E nós como irmãos em cristo temos que orar e poiar em jejum e oração por este exercito silencioso para ouvidos humanos, mas barulhento para os ouvidos de Deus !!!

Assista !!!



Espero que você tenha sido tocado por Deus com esta mensagem !!!! 
Ore pelo Brasil !!!
Ore intensamente pelo Brasil !!!!



Um grande abraço 
Mateus Ágora 


2 comentários:

  1. Esse foi o maior discurso em língua portuguesa nos últimos 50 anos segundo o filósofo e jornalista católico Olavo de Carvalho; ela expõe com propriedade os esquemas e a configuração de poder que voluntariamente quer defasar a influência da tradição cristã; sem contar que a ideologia partidária que o PT apóia é a mesma que sacrificou 13 milhões de cristãos na Rússia no século passado.

    Boa semana pra você Mateus :) !!

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ezequiel meu amigão !!! Que bom que você passou por aqui !!!
      Esta mulher é realmente sensacional, é triste dizer, mas eu agradeço ao senhor Jesus que me capacitou para ter em mãos uma das apostilas que ela critica neste video !!!
      E eu vi que estes materiais realmente não são de Deus, veio para enganar o povo brasileiro, chegou aqui em são jokas-sp e eu vi que boa parte dos meninos que tiveram esta apostilas em mãos vivem em prostituição !!!
      Valeu Ezequiel !!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...