Investimento a Longa data

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8

É com muito prazer que começo hoje o nosso mais novo projeto, o projeto que vai durar este mês inteiro !!!!

Vamos explicar o projeto !!!

Investimento a longa data, eu tenho visto muitos pais hoje em dia, de uns 10 anos pra cá até dentro da igreja não investem mais as coisas do céus nos seus filhos, as vezes vocês que esta lendo não investe mais a cultura do céu nos seus filhos, qual foi a ultima vez que você contou uma historia da Bíblia para o seu filho antes de dormir? Logico é mais fácil colocar ele a força na cama, ou deixar ele assistir tv até cansar, deixar ele assistir "galinha pintadinha" até dar sono.

Isto tem me incomodado nestes dias e por isso eu quero te ajudar, pai e mãe que esta lendo o meu blog e que esta disposto a  tentar, sabe como ?

Lendo e contando historias para seu filho ou filha e orar na hora de dormir, ou a qualquer hora do Dia  !!!

Isto se chama investimento a longo prazo, porque pode ser que você não veja o fruto hoje, mas pode ter certeza que daqui a alguns anos que vão chegar você verá !!!

Olha o que diz na bíblia: 

Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

E eu sou prova disso !!!


Hoje nós vamos te ensinar e incentivar a fazer isso, comece hoje mesmo.


Um grande Abraço !!!
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...