Oração para o começo do mês !!!

Olá pessoal !!! Hoje dia 2 de Julho estamos exatamente na segunda metade do ano.
Neste mês começamos muito bem porque completamos dia 1° 4 mil visualizações, quero agradecer a todos que entraram aqui comentaram e me incentivaram a continuar !!!
Quero agradecer a minha Família, meu Pai minha Mãe meus irmãos Talita, Jônatas e Israel !!!
Quero agradecer a Igreja Fonte da Vida de São Joaquim da Barra-SP a equipe dokmos.
Agradeço também amigos que também tem o ministério de Web-evangelismo, como a Pastora Lisi do Blog Mulher Maravilha http://supermulhermaravilha.blogspot.com.br/ também a Suzy de Paula http://www.cristaneando.com.br/ (Deus vai te abençoar muito Suzy, Deus vai te dar sabedoria do alto, eu creio Deus te abençoe Suzy). Quero agradecer ao meu grande amigo eu creio que daqui uns 2 anos ele vira pastor (kkkk) ele e sua esposa que é uma benção Stephan Garcia e Cristiane Ilkiv (um grande abraço meu amigos !!! http://aceitejesushoje.blogspot.com.br/ e meu grande amigo que sempre aparece por aqui comentando as nossas postagens, Ezequiel e seu blog polemico (kkkk) http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/. A todos estes meu grande abraço e que Deus abençoe a todos !!!!

Bom, vamos orar !!!
"Senhor Meu Deus eu te agradeço por mais um mês que acabou, obrigado porque o Senhor nos abençoou com tua presença, o Senhor nos fortaleceu com a tua presença, o Senhor nos levou em um novo nível na tua presença, por que o Senhor tem levantado cantores com a Pastora Nívea Soares para nos abençoar e nos incentivar a louvar o teu nome e a nos render em tua presença, obrigado Senhor porque não tem se calado nestes dias, porque o Senhor esta sempre disposto a nos aceitar de volta os seus amados que se perderam no caminho, obrigado porque o Senhor tem levantado guerreiros para lutar contra a corrupção no Brasil e para melhorar o nosso mundo, obrigado Senhor pelo exercito Silencioso ( Se não fosse pelas por eles pode ser que hoje estaríamos em ditadura demoníaca), Obrigado Senhor por ouvir cada oração dos integrantes do exercito silencioso, obrigado Deus por tudo o que o senhor tem feito na minha vida e na vida do Blog Livre Sou. Te agradeço pela vida do meu amigo Samuka que fez o layout do Blog este mês, Deus abençoe as vidas dos meus amigos irmãos que é para a tua gloria, tudo o que faremos aqui neste mês é para a tua gloria e para a tua honra para sempre !!! Te entregamos agora o nosso mês e a segunda parte do nosso ano de 2013 que é para a tua gloria e para tua honra !!!!
Senhor Deus nos livra de toda as acusações do diabo e nos cobre Senhor com a tua armadura para vencermos as nossas batalhas dia após dia !!!
É em teu nome que eu oro !!!!

Um grande abraço !!!
E até amanhã com a estreia da nova serie de postagem do nosso blog !!!!
Não perca !!!
Mateus Ágora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...