Musica da Semana

Hoje a musica da semana vai a pedido da minha mãe !!! Ao som da ministração da Bispa Sônia Hernandes (não adianta ficar falando, falando, falando, explicando, explicando e explicando pra quem não quer entender... Seja quem você é... Um Adorado) 

Ser conhecido de Deus

Quero me apresentar a ti, Oh! Deus

Te ofertar em louvor

Me entregar, me derramar

Os teus planos cumprir


Que possas achar em mim

A voz que deseja ouvir

Que toca o Espirito, abre os céus

E enche o teu coração


Ser reconhecido, marcado por transformação

Provado pelo fogo, 

habilitado pela unção

Sabe todos os meus dias

Que pra vida e para morte

Eu vou andar com Deus

O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador


Me separou, me marcou no seu altar

Para servir



"Ele te conhece, ele me conhece, ele sabe a verdade do nosso coração !!"
Um grande Abraço
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...