Um pouco de Musica

E hoje Quarta-feira vamos nos renovar um pouquinho na presença de Deus ???
Este video eu dedico a todas as pessoas que estão passando por uma dificuldade de perda, perda de um filho, perda de um parente querido, perda de um emprego, perda de um amigo, perda de esperança.
Eu quero te dizer que Ao cheiros das Águas Brotará novas flores, nova vida, nova historia e saúde e tudo mais que vem do Senhor !!!
Dedico este vídeo também a minha mamãe que esta se recuperando da sua cirurgia, Mãe ao cheiros das águas vai te renovar em nome de Jesus, eu creio, sim eu creio.


Comentem e compartilha e de uma joinha lá no youtube. 

Que Deus possa falar com você através deste video !!!
Nós te louvamos Senhor JESUS porque suas misericórdias se renovam toda as manhãs !!!
Um grande Abraço !!!
Mateus Ágora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...