Palavra da Semana

Olá pessoal !!! Hoje começou em todas as Igrejas Fonte da Vida a campanha de Daniel em todas as igrejas fonte da vida.
E eu tive o grande privilegio pregar no segundo dia da campanha neste domingo aqui na minha igreja Fonte da Vida de São Jokas. E eu pensei comigo qual era o segredo de Daniel ?

E eu encontrei a resposta lá no livro obviamente de Daniel no capitulo 6 versiculo 10 que diz:


 "Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, cujas janelas davam para Jerusalém e ali fez o que costumava fazer: três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus."

Quando eu descobri o Segredo de Daniel eu pensei comigo mesmo:

Este é o segredo para solucionar os problemas da humanidade, os meus problemas, os problemas do nosso governo, os problemas da corrupção no Brasil, os problemas familiares, os problemas emocionais e até os problemas mas simples.

No capitulo 6 de Daniel conta a parte em que os presidentes que governavam junto com o rei Dario queriam derrubar Daniel, queriam achar uma fraqueza na vida dele, e não encontraram nada que pudessem denunciar de errado nele. 
Então eles partiram para o jogo sujo de usar as leis de Deus contra Daniel, eles fizeram um decreto que seria irrevogável que durante um período X ninguém poderia adorar outro Deus se não Dario, se alguém adorasse outro Deus iria ser jogado na cova dos leões famintos e Daniel sabendo disso oque ele fez ? Foi para o Altar (kkkkkkkkkkkk) todos nós sabemos o que aconteceu depois, houve um grande livramento da vida de Daniel.

E o mais lindo é que Daniel já fazia isto, na parte do versiculo destacado lá em cima diz que ele já fazia o que costumava fazer, três vezes por dia se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus.

Gratidão !!! Você só aprende a ser grato quando esta nos pés do altar. 

Se você esta lendo este post eu oro agora para que o Espirito Santo de Deus comece a arder no seu coração uma vontade louca de se jogar no altar e permanecer no altar.

Jejum e oração o diabo pira !!!!! 

O Jejum é para nós matarmos a nossas vontades para estar mais perto de Deus, é para mudar algo em nós.

Oração é comunicação com Deus.

O Diabo não quer isso, não é? Muito menos a sua carne. Você estará mais perto de Deus.


Um grande Abraço
Mateus Ágora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...