Palavra da Semana.

Olá pessoal !!! Que bom que você entrou aqui no nosso blog, fique sabendo que eu estou muito feliz e muito alegre de você ter vindo nos visitar.

A Palavra da Semana.
"Deus não se esquece de nós"


Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:14-16

Neste versiculo Deus nos mostra qu ama e ama de mais da conta. Sabe de uma coisa Deus estava com você no momento em que você foi abandonado, Deus estava com você quando você foi molestado, Deus estava com você quando sua mãe ou seu pai morreram, Deus estava com você quando seus amigos te deixaram.
Deus esta com você todos os dias quando você vai dormir, quando você acorda, vai fazer suas obrigações, Deus vê cada lagrima de dor que sai do teu rosto, Deus vê cada sorriso no teu rosto. Ele sabe todos teus pensamentos.
Ai você pensa que Deus ruim que deixa estas coisas acontecerem comigo... em tudo Deus tem um proposito, se eu te contar tudo o que já aconteceu comigo você vai dizer que Deus é muito ruim, mas olhe este versiculo da bíblia:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Todas as coisas contribuem para o nosso bem... se não tivesse acontecido tantas coisas  comigo, talvez hoje eu não estaria aqui, hoje eu não teria suporte para te dizer que Deus não te abandona, uma mãe pode esquecer do seu filho, mas Deus nunca se esquece de nós, e isto se prova quando você acorda no outro dia e vê na janela a luz do sol  brilhando no seu quarto... isto vai além do natural, é Deus rompendo as trevas dizendo vem comigo meu filho !!!! É um novo dia... é um novo tempo para você, venha e corra para os pés do Senhor e entregue a sua vida nas mãos dele.

Ele é bom o tempo todo...

Um grande abraço!!!
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...