Musica da Semana

Olá pessoal !!! Que bom que vocês estão aqui comigo, eu fico muito feliz por você estar lendo o post. O 1º Post da 2ª temporada do tema: "Eu oro intensamente pelo Brasil" hoje estamos internacional, eu sei que deveria ser musicas em português, mas esta musica fala o que realmente eu quero que o Reino do Senhor seja estabelecido aqui no Brasil.
Eu conheci esta banda por um amigo meu lá da Bahia o Lucas (Obrigado Lucas), esta banda é Norte- Irlandesa se chama "Rend Collective Experiment" uma banda nova que usa da simplicidade para estabelecer o reino do Senhor, o 1º álbum ao vivo foi gravado junto com poucos amigos em volta da fogueira, a banda carinhosamente foi apelidada de "worship hipster" Traduzindo Adoração Moderna.

A musica é bem impactante, se você assistir o video você vai perceber que no refrão eles (os integrantes da banda) batem o pé e os instrumentos na terra clamando para ao Senhor:
-Construir o seu reino aqui.
Venha e adore e clame e ore comigo durante este mês de novembro...

Build Your Kingdom Here  Construa O Seu reino aqui


Venha definir o seu governo e reinado

Em nossos corações novamente

Aumenta nossa oração

Revele por que somos feitos

Venha definir os nossos corações em chamas de esperança

Como fogo em nossas almas

Espírito Santo vem nos invadir agora

Somos Tua Igreja

Precisamos do seu poder

Em nós

Buscamos seu reino em primeiro lugar

Nós temos fome e sede

Recusamo-nos a desperdiçar as nossas vidas

Para Você é a nossa alegria e recompensa

Para ver os corações cativos libertados

A dor, o doente, o pobre em paz

Nós entregamos a nossa vida pelo Céu

Nós somos sua igreja

Oramos para reviver

Esta terra

Construa o Seu reino aqui

Deixe o medo da escuridão

Mostre sua mão poderosa

Cure nossas ruas e terrenos



Incendeie Sua igreja

Tome esta nação de volta

Mude a atmosfera

Construa o Seu reino aqui

Oramos

Libere o poder do teu  reino

Alcançando o próximo e distante

Nenhuma força do inferno pode parar

Sua beleza mudando corações

Fizeste-nos para muito mais que isso

Desperta semente do Reino em nós

Enche-nos com a força e o amor de Cristo

Nós somos sua igreja

Nós somos a esperança

Na Terra

No Brasil...


"a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus."
Romanos 8:19

Minha oração nesta hora é para que Deus desperte o coração do seus filhos...
"Senhor Jesus eu te peço nesta hora vem com o teu Santo espirito sobre a sua igreja e traga arrependimento aos corações, traga cura aos corações de cada pessoa, para que seus filhos possam estabelecer o teu reino no Brasil, é em teu nome que eu oro, amém."

Um grade Abraço !!!
Mateus Ágora.

#orepeloBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...