Dica 11

Olá pessoal !!! Hoje eu trago uma dica de filme, o Filme é Brasileiro... mas eu tenho certeza que Deus vai falar muito com você.
O filme chama-se Renuncia e ilustra bem o sacrifício de JESUS pelos pecadores,
 "Senhor faça o que for preciso para salva-la" esta frase é parecida com a de Jesus dizendo "Que seja feita a tua vontade" e Deus faz. 
No dia em que foi publicado este filme cerca de 203 pessoas entregaram sua vida para JESUS... Muita festa no céu !!!!
Eu fui tocado neste filme e você também será !!!! 
Prepare a Pipoca e os lenços e bom cine para você !!! 



Este filme não tem contra indicação, se trata de um tema real e verdadeiro !!!
Acorde jovens do Senhor !!!
Deus abençoe a todos que participou deste filme voluntariamente !!!
Um grande Abraço !!!
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...