Paistor

Olá pessoal !!! Hoje é aniversario de uma pessoa muito especial na minha vida... Ele ora por mim, me suporta (fica entre nós, não é uma tarefa fácil) me perdoa e me ama.
Hoje é o dia dele: Meu "Paistor" kkkkk


Lembro até hoje o dia em que eu estava sendo perseguido na minha escola, tinha alguns alunos que todo dia me xingavam... todo dia eu voltava pra casa triste, até que um dia contei para o meu pai e ele virou um leão, ele não mediu esforços para me proteger, e isto é lindo e prova que realmente me ama...

Me marcou também o dia em que fui acusado de roubo na escola, ele ficou mais bravo do que eu... Ele sofreu comigo, chorou comigo ele acreditou em mim, ele realmente é o meu parceiro.

Teve uma vez em que ele me aconselho a não aceitar um convite, e mesmo assim eu aceitei, ele me perdoou.
Os meus projetos mirabolantes como o Blog Livre Sou... Ele me apoiou.
O Jeito que ele vibrou comigo quando eu virei presidente do Grêmio estudantil, quando eu ganhei o emprego da prefeitura, quando eu passei no concurso do Acessa, amigão do peito.  

Ele também me ensinou que devemos perdoar, mas ele não me ensinou apenas nas palavras, mas também nas atitudes perdoando pessoas que misericórdia divina... kkkk

Eu ficaria dias e mais dias escrevendo e escrevendo sobre as nossas historias...
Eu te amo pai, que Deus te abençoe com toda sorte de bençãos !!! Muita vida de Deus nos teus anos !! 
Que a gloria de Cristo Jesus possa descer sobre a sua vida de uma maneira jamais vista na terra, eu creio que ainda o melhor de Deus esta por vir sobre a sua vida.


O versiculo da Biblia que mais descreve sobre você pai é Provérbios 17:6  parte b  


e a glória dos filhos são seus pais.

A minha Gloria é ser seu filho... Quando eu crescer eu quero ser igual a você...

Um Abraço, 
Mateus Agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...