Um ano apaixonado por JESUS

Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.



Eu começo o primeiro post do Ano de 2014 com estes versículos... Muitas vezes nós ficamos encostados no passado, ficamos parados olhando para as coisas ruins que aconteceram nas nossas vidas, e de tanto olhar para esta situação não temos olhos para o que Deus tem pra nós.
Temos que parar de olhar também para as coisas boas que aconteceu no ano de 2013, muitas vezes ficamos pensando assim, aconteceu tanta coisa boa em 2013 que em 2014 não vai ter como superar isto, pensamos que no ano passado chegamos no auge de alguma situação e não temos visão para ir mais longe.

Por fim quebre os retrovisores... e siga para o Alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo JESUS...
Deus tem um novo dia e um novo tempo para nós...  O que eu desejo para nós este ano é que nós possamos viver apaixonados por JESUS !!!!


E pra celebrar... vai um video ai ?
Eu gravei ontem este video e dedico a você leitor... Eu não sou tão bom no português... então é melhor expressar em Musica kkkkkkkkkkk.





Um grande Abraço... Curta a nossa Fan-page...
Feliz 2014 
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...