1º Dia Metas "Ler a Bíblia"

Olá pessoal !!! Hoje é dia primeiro de Janeiro de 2014. Para a Gloria de Deus !
E nós vamos começar uma serie de 12 postagens do dia 1 (que é hoje) ao dia 12.

Nós sempre fazemos metas para o nosso ano, se você esta sem ideias, eu vou te ajudar aqui durante estes 12 dias de postagens... Então vamos lá...


Leia a Bíblia

Porque devemos ler a Bíblia ?

Lá no livro de II Timóteo 3:16 diz:

E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.



 Este versiculo é bem claro para nós a Bíblia é a Palavra de Deus pra nós, nesta versão diz que ela é inspirada por Deus (O que gera muita discussão entre os teólogos e pastores e cristãos)  na versão da minha Bíblia está dizendo que as Escrituras "A Bíblia" é a palavra de Deus para nós, eu acredito que a Bíblia não é só inspirada, mas é a própria palavra de Deus pra nós...
Você que é pai você que é mãe, não deixe seus filhos de fora, olha o que diz o versiculo 15 "E que desde a tua meninice (desde a sua época de criança) sabes as Sagradas Escrituras", ensine os teus filhos a ter gosto pela leitura da palavra de Deus.

A palavra de Deus é o nosso manual de instruções para a vida, uma vez eu ouvi uma frase muito legal, e diz assim: 
-Crente que não lê a Bíblia, é a mesma coisa do que comprar um eletro domestico e não ler as instruções de como se usa, primeiro você não vai saber usar, provavelmente você vai danificar o produto, você não vai saber usufruir o melhor que o produto pode te proporcionar. Assim somos nós, se não lermos a Bíblia vamos viver sempre na dificuldade e nem saberemos como agir nas situações diárias das nossas vidas.

Pra você jovem leitor, (Queria agradecer a todos os Universitários que entram no meu Blog, Deus nos abençoe), pra você jovem que sente dentro de você a vontade de servir a casa de Deus, que sente dentro do seu coração um chamado missionário, leia a Bíblia, para que o teu ministério seja perfeito e para que em todas as situações que você enfrentar você esteja instruído da palavra de Deus, a palavra de Deus é o escape nas nossas vidas.



Minha mãe Diz que quem lê a Bíblia fica mais inteligente...

E sabendo disto, nós pesquisamos pra vocês alguns planos de leitura legal pra você ler a Bíblia.

1º plano Bíblico de 1 ano de leitura, são aproximadamente 3 capitulas por dia.


(Click em cima da imagem e salve no seu Computador) 



2º plano de leitura, este plano a seguir é de 9 meses, varia muito os capítulos lidos por dia.


                                           (Click em cima da imagem e salve no seu Computador) 


3º Plano Bíblico é de 3 meses...

                                    (Click em cima da imagem e salve no seu Computador) 


Eu também achei este Site, que é bem legal, tem 6 planos de leitura que é bem dinâmico.


Espero que você tenha gostado.. Até amanhã !!!
Espero que você leia a Bíblia..
Curta a nossa Fan-page no Facebook.
Um grande abraço
Mateus Ágora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...