3ª Dia meta "Olhar sempre para o nosso Salvador"

Este ano uma das minhas metas é confiar mais em Deus... A minha meta deste ano é mesmo que tudo esteja dando errado eu possa olhar pra Jesus e sentir paz e amor que só se encontra nele.
Não olhar os ventos contrários simplesmente confiar em Deus, e confiar em Deus não é doloroso, muito pelo contrario é prazeroso.
Ser Santo é a coisa mais bonita da terra, ser santo é lindo e pra ser santo é confiar em Deus.
Muitos de nós (e até eu) pecamos porque não confiamos em Deus, e por isto esta é a minha terceira meta do ano.
Que nós possamos não olhar para circunstâncias, mas olhar para aquele que nós ama e confiar nele.


Este video abaixo foi gravado em uma reunião muito especial, nós nos reunimos para celebrar 30 anos da igreja do Porão.
Uma das maiores igrejas de Franca-SP chamada Fonte da Vida começou no porão da casa de um casal muito especial e Italiano, que vieram para o Brasil e se converteram, e abriram as portas da sua casa para pregar o evangelho. Meus Pais se converteram nesta época, e é baseado neste momento que eu faço a minha 3ª meta do ano. Que é confiar em Deus. Eu tenho raizes, hoje eu só estou aqui, porque meus pais decidiram a confiar em Deus. Eu louvo a Deus e escolho hoje confiar nele.

 



Um grande Abraço!!!
Curta a nossa Fan-page!!!
Confie em Deus!!!
Mateus Ágora;





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...