4ª Meta "Louvar ao Senhor com Verdade"

O ano passado eu participei de uma reunião, onde alguns anciões da Igreja Fonte da Vida de franca, se juntaram para relembrar uma época de conversão, não foi um dia para se lembrar do passado, mas sim para olhar para tras e ver tudo o que o Senhor nos fez.
Meus pais se converteram nesta época então eu pude participar desta reunião.

E uma coisa que eu percebi ali é que no momento do louvor e da adoração o negocio era real, a presença de Deus era palpável e não tinha como conter as lagrimas porque o Rei da Gloria estava neste lugar.
E este ano eu quero adorar ao Senhor de todo o coração, sabe aquela adoração que sua voz não precisa sair, a sua alma canta... Este tipo de adoração, uma adoração verdadeiramente em espirito e em verdade.
Quero adorar a Deus,  como Davi adorou quando a Arca da aliança chegou em Israel de novo... este é o anseio do meu coração..

E eu te convido agora a cantar um cântico Bíblico agora, Salmos 24:7




Um grande abraço !!!
Curta a nossa fan-page
Mateus Ágora

Um comentário:

  1. Boa tarde conheci esse blog através do grupo Entre blogs e vim visita - lo, gostei muito do seu blog, parabéns por conseguir se expressar tão bem.

    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    e-mail: biblia-em-foco@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...