Metas para este ano... 5 meta "Sempre renovar a minha aliança com Deus."



Olá pessoal !! Quanto tempo em ? faz quase um mês que eu não escrevo, mas aos poucos eu vou voltando..
tudo isto é devido a minha mudança de cidade... de Joaquim da Barra para Campinas !!! orem por mim..
Nós já entramos no mês de fevereiro e aqui no nosso blog o tema que vamos trabalhar é  o tema  "O Recomeço".

Para começa as nossas postagens deste mês vamos começar falando sobre Aliança... Nós seres humanos ainda na barriga da nossa mãe Deus faz uma aliança conosco "Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome."
Isaías 49:1

Ele renova a sua aliança todos os dias conosco através da Graça conquistada lá na cruz do calvário por Jesus  "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3:22-23

Deus renova a sua aliança conosco todos os dias, eu costumo ilustrar a misericórdia de Deus com homem que todos os dias nos vê dormir com um olhar triste, e logo pela manhã ele esta lá sentado na nossa cama com um olhar firme mas sem ressentimentos, aquele olhar de quem nem se lembra mais do nosso passado.
Ele renova a sua aliança conosco todos os dias.... ele é Deus...

Deus renova a sua aliança conosco todos os dias porque nós não podemos renovar nossa aliança com ele ?

Que todos os dias você possa renovar sua aliança com Deus assim como ele faz conosco....

Vamos renovar? este é o meu convite especial pra você neste mês de fevereiro..
Ore comigo:

"Senhor Jesus estou aqui na tua presença, lendo este post e hoje eu decido de coração e com arrependimento genuíno me rendo de coração aos teus pés.... Senhor hoje eu sei que o Senhor renova a sua aliança todos os dias conosco, e hoje eu aceito a tua aliança.... Renova em mim senhor a canção do amor...Coloca mais temor, mais amor, mais fome e mais cede pela tua obra. Nós perdoe por todos os nosso pecados gera em nós unidade, gera em nós dependência por tua presença e por teu amor, senhor que eu possa ser diferente a partir de hoje, me fortaleça senhor, obrigado pelo novo tempo na minha vida, te amo Senhor"



Hoje completamos 7 mil visualização... obrigados a todos.... 

Um grande abraço
Curta a nossa fan-page ao lado.
Mateus Ágora



Um comentário:

  1. Paz querido.
    Um excelente post, é necessario sim renovarmos nossa aliança com Deus.
    Deus abençoe vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...