6 meta "Não ser Fraco"

Olá pessoal !!! Sabe algo que eu tenho aprendido aqui em Campinas, não podemos ser fracos,

A minha maior dificuldade encontrada aqui em Campinas foi a questão de emprego, ninguém me chama.... kkkkkk
E a cada entrevista de emprego que eu fazia as pessoas viam estampado no meu rosto o desespero e o cheiro de fracasso, até que chegou um versículo muito 10 na minha vida.
leia comigo

Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.
Provérbios 24:10

 Sabe de uma coisa, as vezes damos de fracassados para que as pessoas tenham dó de nós, e este versículo veio pra mim quando começou a juntar o desespero e a necessidade e a falta de fé, e em um domingo de noite durante um sermão que o pastor pregava aqui na igreja ele nos mostrou este versículo.

Hoje eu descobri que eu sou tão fraco quando este discuso fraco que eu estou fazendo... hoje eu descobrir que eu sou um nada e enquanto eu reclamava pra Deus sobre a minha fraqueza os versiculos que veio ao meu coração é estes:

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
2 Coríntios 12:9

Olha pessoal, não ser fraco é um voto, e pra mim vai ser o voto mais difícil de ser alcançado...

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Mateus 6:26



Ele cuida de nós....



portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.
Neemias 8:10

Não é tempo de recuar.... É tempo de nos alegrar no Senhor, mesmo que tudo esteja indo de mau a pior...
Ore por mim....

Um grande Abraço 
curta a nossa fan page ao lado
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...