Musica do Dia 2

Olá pessoal !!! Hoje é um dia muito especial pra mim porque é meu aniversario !!!! kkkkkkkk
E a musica que de hoje é uma musica que eu gosto muito, Oceanos Hillsongs versão dokmos !!!


Letra da Musica "Oceanos" Hillsong
Versão DOKMOS

Sou voz me chama para as águas,

onde meus pés podem falhar..


E lá te encontro com o incerto 
com fé eu vou permanecer...

E clamarei pelo teu nome
Em ti meus olhos firmarei

na tempestade, descansarei em teu poder



pois eu sou teu e tu és meu


Tu me envolves na tormenta
onde tua mãos me guiará



Quando eu falhei e senti medo
ele não falho e não falhará


Teu espirito me guia sem fronteiras, 


andando sobre as águas por onde tu me chamas


Me leve a onde os meus pés se quer alcançam


minha fé será mais forte na presença do meu senhor



E Ai pessoal ? Letra linda, esta pra mim é a melhor tradução desta musica, e ela ganha destaque hoje porque ela é uma musica que me marcou e tem marcado a vida de muitos aqui na igreja fonte da vida de Campinas.
Antes de sair de São Joaquim da Barra, antes de sair de perto dos meus pais eu fui em um louvorzão dos dokmos do estado de São Paulo, (Dokmos significa Aprovados pro Deus e é um grupo de Adolescentes e pré-adolescentes que se reúnem uma vez por semana para ser ministrado sobre o amor de Deus e sobre as leis de Deus em uma linguagem própria) e neste louvorzão começou a tocar esta musica e até então eu não ah conhecia, eu estava em decisão, vou ou não vou pra campinas ?
E na hora que diz Teu espirito me guia sem fronteiras andando sobre as águas por onde tu me chamas... Deus começou a ministrar no meu coração que era hora de andar sobre as águas...
No final do louvorzão a Pastora Mariangela veio confirmar o que era o próprio Deus que estava falando comigo e hoje eu andei sobre as águas e estou aqui... Nova cidade, novo dia e novo tempo, novos milagres, novas amizades, novos desafios, hoje eu estou trabalhando na Caixa econômica federal, e eu só iria trabalhar lá se eu aceitasse o chamado de Deus pra minha vida.

Quando Deus fala ao nosso coração ele confirma, hoje esta vai pra você que esta lendo: Deus te chama para andar sobre as águas, andar acima das tribulações dos medos... vai além no seu ministério e até mesmo na sua vida pessoal, alias porque não ?

Deus te chama para andar sobre as águas, vem andar sobre as águas !!!





Um comentário:

  1. Mateus...como Deus é Bom!!!
    Vc é um verdadeiro presente pra nós.... Pra mim em especial...
    Que cada dia mais Ele nos leve a andar sobre as águas... Com fé... Com ousadia... Com intrepidez... Pois Ele é conosco todos os dias!?!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...