Musica do Dia 3

Quem nunca ouviu falar de Bianca Toledo ? Hoje a musica do dia é dela.
Bianca Toledo não é apenas um milagre vivo e uma grande mulher de Deus, Bianca toledo também é poeta.
A ex-caloura do programa Raul Gil lança o seu CD Gospel em titulado "O amor prevalecerá"
 E eu ouvindo o CD, uma musica em especial me tocou, eu apresento a vocês a musica Tu Sabes...



Tu sabes Senhor
Do amor que eu tenho por ti

Se posso ou não
Seguir os teus passos sempre


Servir-te Senhor
É mais do que eu posso desejar

Mas mesmo assim
Eis me aqui podes me usar


Bem sabes que eu te amo

Muito embora eu não seja digno

Não mereço tua graça

Mesmo assim tu me sustentas e 
Me ajudas


Linda esta musica, esta musica também foi interpretada por ele que também foi calouro do Raul Gil Renato Viana 

Esta musica é muito linda, ela é poética e simples de cantar e tocar, eu vivo cantando esta musica antes de ir trabalhar, esta musica traduz o que eu quero falar para Deus muitas vezes.
O desejo de servir a Deus dentro do meu coração é muito grande, mas por muitas vezes eu sou falho e caio no pecado e me vejo a cada dia mais não merecedor da graça de Deus, mesmo apesar do meu pecado ele me sustenta e me ama e me ajuda.
Esta é uma oração que deve ser feita todos os dias pela manhã e a noite... o dia inteiro  kkkk
ouça a musica e seja edificado por Deus, esta musica também é uma musica de gratidão ao Senhor, por isto eu amo de mais esta musica.


Um grande abraço !!
Fique na paz do Senhor !!!
Curta a nossa fan page e nos acompanhe no face também...
Mateus Ágora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...