Voltamos

Olá pessoal !!! Tudo top ? Faz um tempo que eu não posto, mas retomando as postagens, hoje eu vou me lançar um desafio kkkk março é um mês de gratidão, Sabe porque ?
Pensa comigo, já faz 3 meses que o ano começou e Deus já fez tanto por sua vida, e eu vejo que se tem um tempo especifico para agradecer no ano é o mês de março.
O nosso tema deste mês vai ser prolongado durante 2 meses, março e abril, e o legal deste tema é que eu senti uma vontade enorme de adorar ao Senhor com musicas e explicar aqui no blog porque ela é importante pra mim, vão ser 5 musicas por semana, durante este resto de mês e o mês que vem inteiro.
E começa amanhã.... Aqui você vai encontrar musicas de gratidão, perdão, amor, paz, e o mais importante adoração... todas as manhãs você vai tem um encontro online comigo. Um grande abraço !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...