Orando a Palavra 19 de 40

POSSO ORAR POR VOCÊ?

Estamos no quarto dia da terceira semana e estou impactada com a quantidade de testemunhos. Não Pare!

Amanhã voltaremos aos vídeos, mas estes 3 dias de orações em texto estão testando muitos corações. PERSEVERE!

Lute por você e seu relacionamento com Deus.

HOJE nós vamos orar o salmo 121.

ORE a DEUS louvando sei poderoso nome pelo fato de saber que Ele não dorme!!

Ele está SEMPRE velando por você.

Pode agradecer hoje por isso? Pode louva-lo?
Então diga: LOUVADO SEJA DEUS!

Estas são verdadeiramente palavras que curam!

DIGA: LOUVADO SEJA DEUS PORQUE ESTÁ SEMPRE VELANDO POR MIM!

Podemos confiar e descansar nEle. Ele está realizando uma grande obra em nossas vidas. E não vai deixa-la inacabada.
Ajude-o não atrapalhando ( risos ). Ajude-o permitindo que ele aja em você e fale com você. Basta busca-lo como está fazendo agora.

leia em voz alta hoje, quantas vezes for preciso!

A Palavra de Deus cura seu coração, organiza sua mente e purifica todo seu corpo.
Enquanto faz isso, estou aqui... orando por você!

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!
O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.
De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite.
O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.
O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre." Salmos 121

Missionária Bianca Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...