Orando a Palavra 20 de 40


BOM DIA! O sol já se levantou e quero ORAR POR VOCÊ!
Posso?

Minha oração hoje é pela sua inteligência. 

Sim. Eu peço a Deus que abençoe sua inteligência e sua maneira de pensar. Todas as travas que te impedem de interpretar o que é preciso ou aprender o que é necessário caiam por terra hoje!

Que Ele te ajude a compreender os mistérios do Evangelho, te ajude a compreender a si mesmo e as pessoas ao seu redor. Deus abençoe a sua inteligência. Te orientando e dando discernimento de quando agir e como agir. Em nome de Jesus!

Ore comigo e peça a Ele isso hoje! Ore a Palavra:

"As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos." Salmos 119:73

Amém e amém! Creio no Poder da oração.

Missionária Bianca Toledo

Marque seus amigos e ore por eles! Interceder traz cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...