Orando a Palavra 21 de 40

Bom Dia!! Hoje é nosso 20º dia de campanha e estou muito feliz porque mais de 20 mil pessoas estão orando comigo todos os dias! Uau!

HOJE ORO PELA SUA RESISTÊNCIA! 

Alguma vez você já se perguntou, - " até quando irei suportar isso?
Viverei assim a vida toda? - E se nada mudar? - Impossível ser feliz assim."

Hoje eu oro novamente por você! Ore comigo a palavra de Deus!

E Ele aumentará sua resistência, alongaaaaaaando sua paciência e sua capacidade de suportar o que decide não mudar. Amando e encontrando sua plenitude em Deus. É possível? Sim! Podemos todas as coisas nAquele que nos fortalece.

Ore comigo dizendo:

Pai, "em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos" 2 Coríntios 4:8-10

Seja nosso ego submisso a vontade de Deus e nossa vontade de desistir e interromper os planos divinos para nós hoje repreendidos pelo amor que lança fora de nós o medo de fracassar.

Há um pensamento dizendo: desista! Essa você já perdeu.

Mas uma voz ecoa do céu dizendo: - Eu estou com você e NADA está perdido. Avance! Profetiza! Clama e aja com ousadia e fé. O milagre está próximo. Não é hora de desistir.

Que assim seja, papai. Em nome de Jesus. Amém.

-------------------------------------------------------------------------------------

A partir de segunda feira voltaremos a orar juntos por vídeo e seguiremos por mais duas semanas assim.

Sei que muitas orações já foram respondidas, curas, libertações já chegaram a sua casa, mas o melhor de tudo: Você tem mais intimidade com Deus e com Sua Palavra! Aleluia!

Missionária Bianca Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...