Vamos louvar a Deus !!!!

Deus é bom o tempo todo !!! Eu sempre gostei de cantar musicas que diziam isto por que Deus realmente é bom!!!




Por mim ele já fez tantas coisas, ele já morreu em uma cruz, me tirou do lamaçal do pecado, me transformou, me restaurou, me deu uma nova chance de recomeçar, me deu saúde, alegria e paz, Sim a paz que excede o entendimento humano, ele me deu amor, eu só tenho hoje motivos para louvar a ele!!!
Deus é bom de Mais !!!!

Eu queria registrar aqui que semana passada eu estava orando e jejuando em favor da vida da mãe de um grande amigo meu,  bom gente ela descobriu um tumor maligno nas suas costas e eu orei e cri que tudo ia dar certo, e segunda-feira desta semana ela fez a cirurgia de retirada do tumor, e ela esta viva, já esta em casa, foi um sucesso a cirurgia, Deus é Bom mais !!!!

Vamos louvar a Deus com este hino da Prª Ludmila Ferber  que eu gravei hoje de madrugada !!!
Deus é bão de Mais !!!!!



Um grande abraço !!!!
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...