Fazendo a Diferença

Este ano eu fui presenteado com amigos que adoram a Deus de verdade e que são pecadores, como eu e você, temos nossas falhas e até escondemos pecados. Mas o que nos deixa em destaque é a nossa busca incessante dentro e fora de tempo pela presença de Deus.



Toda quarta-feira dentro da nossa escola nós nos juntamos para orar e adorar a Deus, da nossa maneira simples e rápida, porque o recreio (intervalo) é apenas de 15 min. kkkk...

Minhas orações desde a quinta serie era participar de um grupo de oração dentro da Escola.
E minha oração foi respondida no tempo certo, agora já no terceiro ano do ensino médio.
Eu encontrei pessoas tão sedentas por mais de Deus quanto eu, pessoas que tentam e se esforçam para serem parecidas com Jesus.
O nosso propósito é este, adorar a Deus em Espírito e em Verdade, e a cada dia temos sido mais intensos em questão a nossa busca por Deus. Estamos buscando a Deus como a corça suspira pelas águas.
Hoje o nosso desejo é ser como Daniel que negou os manjares do rei, Daniel se santificou, estudou, foi um dos mais influentes dentro do reino, e sempre orava três vezes por dia na direção de Jerusalém, pedindo por seu povo.

Nós não fazemos diferente, nós nos reunimos e rejeitamos os manjares do mundo, e oramos por nossos colegas de sala de aula e professores, oramos por nossas famílias, pedimos, clamamos pela presença do Senhor no nosso meio. Eu  creio que a promessa de 2 crônicas 7:14 vai se cumprir em Campinas através da nossa oração.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14


Sim somos adolescentes/jovens lutando em oração para que a nossa terra seja curada.

Nestes últimos dias temos ido a uma praça aqui em Campinas para buscar a face do Senhor, e Deus tem nos abençoado muito com sua presença e com sua gloria.
Tem pessoas que dizem que somos exagerados por que sempre que temos oportunidade de estarmos juntos  nós cantamos e adoramos a Deus, mas esta é a razão de nós existirmos e vamos continuar adorando a Deus pra sempre, afinal intensidade e intimidade é tudo o que ele quer de nós.

Você pode fazer isto com seus amigos, fica aqui o meu incentivo para você que esta lendo a buscar mais a presença de Deus e saber mais sobre ele, aqui no Brasil nós somos livres para isto, tem pessoas morrendo porque apenas querem ler a bíblia dentro das suas casas, mas nós que somos livres fazemos pouco caso e nos contentamos apenas em ir uma vez por semana na igreja (e olha lá), vamos usufruir deste privilegio que temos buscando e falando do Senhor a todos a nossa volta.

Este grupo tem saído de dentro de suas igrejas para fazer apenas o Bem, ajudando aos nossos próximos, como fizemos na ultima noite de quinta-feira  distribuindo pedaços de pizza para os moradores de rua.

Queria agradecer ao Gabriel, André, Alex, Lucas, Grace, Everlin, Evelyn e outros que participam com a gente neste grupo, obrigado galera por permanecerem de pé, mesmo com esta barra de problemas que vamos enfrentar segunda-feira, vai ser difícil mas vai ser de Deus.

Sobre tudo isto nós queremos que o reino de Deus se estenda por Campinas...
Nós somos o AVIVAMENTO!!!!!
Você que  lê este post, também pode ser o avivamento dentro da sua escola, vencendo a vergonha e indo orar e buscar a Deus com seus amigos de sala. Fica aqui o nosso incentivo...


Um grande abraço,
Mateus Ágora

Uma musica que demonstra o nosso sentimento é esta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...