Vida Fora da caixa 3

Hoje chegou o dia da terceira caixa se abri... Hoje será Nabal que abrirá a sua vida para nós...

Sempre fui o bonzão, o SANTO, sempre fui muito fiel a Deus, sempre comprometido com a palavra, e sempre muito obediente aos lideres.
Pra andar do meu lado você tinha que estar disposto a ser o primeiro a chegar na igreja, para prepara-la para o culto, e o ultimo a sair.
Ir a shows mundanos nem em pensamentos, ouvir musica secular nunca, assistir filmes apelativos nem em sonhos, bom sempre cobrei muito dos que estavam a minha volta, horários para chegar na igreja, santidade então nem se conta, para namorar uma menina você tinha que orar no minimo 6 meses, e depois a gente pensa no seu caso.

Mas até que um dia eu cai... Foi o tombo mais feio que alguém com a minha patente e com a minha "Espiritualidade" ou com a minha posição e com o meu ego podia levar.
Eu descobri o neste dia o quanto eu ao invés de levar as pessoas a Deus, eu estava afastando-as de Deus, porque elas não se encaixavam no meu perfil de quem é cristão de verdade, eu descobri que nem eu me encaixava neste perfil, e o que era pior é que eu estava longe de encaixar.

Sim eu tive que ir para a fossa para aprender a ter misericórdia dos outros, hoje eu sei o quanto eu dependo da misericordia e da graça de Deus.
Eu já fui um dos que olhava julgando, hoje eu sou do que vive sendo julgado, mas amanhã eu serei aquele que mostrará o caminho verdadeiro do amor e da graça de Deus

Descobri que o meu Deus é um Deus de recomeço, e se você é assim como eu fui, mude já a sua vida porque você um dia vai cair, e quem vai te levantar ? Só a graça de Deus meus amados.


Esta é a minha historia... abre a sua caixa também... confesse porque pecado confessado é pecado perdoado.


Oi pessoal !!! 
Obrigado por vocês terem lido esta revelação de um cristão, tão pecador quando nós e tão dependente da graça quanto nós.
Mude de vida você também.
Um grande abraço 
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...